Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

VIII Workshop do CEAAL ocorrerá em Agosto

1.0 Descrição

O VIII Workshop de Astronomia do Centro de Estudos Astronômicos de Alagoas (CEAAL) é uma reunião de trabalho do CEAAL que ocorre anualmente e é aberta a todo o interessado em astronomia.

2.0 Objetivo

Esta reunião é realizada com o objetivo de apresentar, discutir e planejar as pesquisas que foram ou serão desenvolvidas por Membros do CEAAL.

3.0 Local e Data

A Edição deste ano será realizada no Auditório da Usina Ciência da UFAL (Rua Aristeu de Andrade - Farol) no dia 27 de agosto de 2011, das 15:00h às 19:00h, (este horário poderá sofrer modificações).

4.0 Inscrição

O Workshop é gratuito. Todo interessado em Astronomia pode participar e apresentar trabalhos no VIII Workshop, bastando para isso ter sua inscrição de trabalho aceita pela comissão organizadora. O período de Inscrições é de 01 a 22 de agosto de 2011.

Participante: Se você deseja realizar sua inscrição como Participante, envie um e-mail para kizzyresende@gmail.com, preencha o campo "Assunto" com "Inscrição VIII WAC - Seu nome" e no corpo do e-mail especifique o seguinte: Nome Completo; Entidade/Escola/Universidade que faz parte; Endereço e Telefone para contato;

Palestrante: Se você não é membro do CEAAL e pretende apresentar um trabalho, envie um e-mail de inscrição para kizzyresende@gmail.com contendo além dos dados pessoais, um resumo do seu trabalho para que este seja analisado e aguarde a confirmação da comissão organizadora.

5.0 Formatação de Trabalhos

Os trabalhos enviados à comissão organizadora deverão apresentar a seguinte formatação:

Papel: A4

Margens:
Superior: 2,0 cm
Inferior: 2,0 cm
Esquerda: 3,0 cm
Direita: 2,0 cm
Caracteres:

Fonte: Times New Roman

Tamanho:
Título: 18 (Negrito)
Autores: 12 (Itálico)
Abstract: 12

Texto: 12

Parágrafo
:
Alinhamento: Justificado
Espaçamento entrelinhas: 1,5

Geral:
Os trabalhos deverão ter os seguintes tópicos:
Título;
Autores;
Abstract;
Introdução (opcional);
Desenvolvimento (em caso de pesquisa realizada);
Proposta (em caso de projeto proposto);
Referências.

6.0 Apresentação de Trabalhos

As apresentações dos trabalhos serão orais e também em painéis, se assim forem solicitadas pelos autores. A duração de cada apresentação será de 30 (trinta) minutos, já contabilizados o período de perguntas.

7.0 Certificados

Serão expedidos pelo Centro de Estudos Astronômicos de Alagoas, certificados de Apresentação para cada Palestrante inscrito no VIII Workshop de Astronomia do CEAAL.

-

Veja relatos das edições anteriores: VI VAC - VII WAC
Maceió, 22 de Julho de 2011

Kizzy Resende
Comissão Organizadora do VIII WAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário