Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CEAAL-OAGLL (Sábado 06-08-2011)


Prezados amigos, o CEAAL realizou neste sábado mais observações públicas, atendendo cerca de 40 pessoas que visualizaram - algumas pela primeira vez - a Lua e Saturno pelo telescópio. Fizemos também uma homenagem ao nosso amigo e irmão na Astronomia, Adriano Aubert, que está voltando ao nosso convívio depois de uma cirurgia grande.

Muito emocionado, ele recebeu homenagens do quase todo o CEAAL e de seus alunos. Compareceram à homenagem os seguintes sócios: Romualdo Arthur, Kizzy Resende, Simone, Edmilson, William, Pedro Mota, Junior, Lucas e Seu Fidelis, além dos visitantes assíduos, Rosângela, D. Daia, Roberta, Rose e sua irmã, Valéria e seus priminhos, Marcos e Marcelo e Andreia Juelle.

Também compareceram para abrilhantar a homenagem, Professora Tânia Piatti (Da Usina Ciência) com seu sobrinho Artur, Ana Paula, Margarida, alem do nosso amigo Cláudio, o seminarista, a mãe de Kizzy e a mãe de Simone. Lembrando que toda a homenagem surpresa ao Adriano, foi idealizada por Dona Daia e organizada por Kizzy.

Vejam como foi nas fotos abaixo:

Observando o Céu


Kizzy fala um pouco sobre Mestre Adriano

Kizzy e Dona Daia iniciam a homenagem

Homenagem em poesia do Seu Fidélis ao Adriano

Seu Fidélis homenageando Adriano

Andreia Juelle em momento de inspiração.

Plateia atenta à homenagem surpresa para Adriano

Tânia Piatti também compareceu à homenagem


Adriano agradece aos amigos.

Mãe de Simone observando a Lua.

Um comentário:

  1. Estive presente ao evento e gostei da homenagem feita ao ilustre Adriano Albert (
    adrianoaubert@yahoo.com.br ), pois ele tem sido um guia e uma inspiração para todos que fazem o CEAAL, parabéns para ele e para todos que contribuem para esses momentos.

    ResponderExcluir